quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Amazing spider-man #700 e Marvel Now!


  Como já foi mostrado aqui,a 700ª edição de "The amazing spider-man" fechará as comemorações de 50 anos do teioso e trará grandes mudanças.
  Nesta edição teremos um acontecimento inimaginável. Dan Slott,roteirista,afirma que isso o  “impedirá de sair de casa”. Tal acontecimento levará ao cancelamento da revista que a partir de janeiro terá sua numeração reiniciada com selo da "Marvel Now!", iniciando a fase do aranha nesse "relaunch" da Marvel.

ATENÇÃO:"MARVEL NOW!" NÃO É UM REBOOT. É APENAS UMA NOVA FASE,ONDE TEREMOS MUITAS MUDANÇAS EM TODO O UNIVERSO MARVEL E AS NUMERAÇÕES DOS TÍTULOS SERÃO REINICIADAS. A CRONOLOGIA NÃO SERÁ AFETADA.

  Entretanto, não é a primeira vez que "The amazing spider-man" tem sua numeração zerada. Em 1999, quando a Marvel publicou a minissérie Homem-Aranha:Gênese, que alterou bastante a origem do Escalador de Paredes,a revista teve a numeração recomeçada,e a cronologia permanecendo intacta.Com o tempo aquela origem foi desconsiderada em favor da original,criada por Stan Lee e Steve Ditko,e "Amazing spider-man" voltou para a numeração clássica na edição 500,de dezembro de 2003.

The amazing spider-man #500 (2003)


Fonte: Judao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário