sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Marc Webb e Andrew Garfield estarão em "A teia do homem-aranha"


  Como pudemos conferir aqui,não estava confirmado que Marc Webb voltaria para a sequencia de "O espetacular homem-aranha",mas hoje foi anunciado por Doug Belgrad,presidente da Columbia Pictures,e Hannah Minghella,Presidente de Produção do estúdio,que Andrew Garfield e o diretor Marc Webb estarão juntos novamente,desta vez na sequencia em "A teia do homem-aranha"(Web of spider-man).

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Amazing spider-man #700 e Marvel Now!


  Como já foi mostrado aqui,a 700ª edição de "The amazing spider-man" fechará as comemorações de 50 anos do teioso e trará grandes mudanças.

domingo, 16 de setembro de 2012

Quadrinhos no cinema Vol 2


  Este ano tivemos grandes sucessos no cinema como "O espetacular homem-aranha" e "Os vingadores",e com esse livro,leitores novatos e antigos,podem saber mais sobre a carreira desses personagens.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

domingo, 2 de setembro de 2012

Espetacular bilheteria!


  Já se passaram quase dois meses desde que o novo filme do aranha estreou nos cinemas.E seu desempenho está...espetacular!

sábado, 1 de setembro de 2012

Revista de setembro-HA 129

  Um novo vilão sem nenhuma consideração pela vida humana usa reféns para escapar da polícia,mas enquanto o Homem-Aranha estiver por perto,ninguém morre!Só que essa promessa fica um pouco mais difícil de cumprir para o herói sem o seu sentido de aranha.E Peter Parker faz uma visita ao Quarteto Fantástico para relembrar os bons momentos passados com seu grande amigo,o recém-falecido Johnny Storm,o Tocha Humana,e seus últimos desejos.E ainda: uma história bônus de Ben Reilly,o clone de Peter Parker.
(Amazing Spider-Man 656 e 657,Web of Spider-Man 8)
Revista mensal,formato americano,76 páginas,papel Pisa-brite,R$ 6,50, distribuição nacional.
Preview


Revista de setembro-V 104


  Os Vingadores enfrentam o Hulk,que ergueu um dos martelos da Serpente e transformou-se em Nul,o Destruidor de Mundos,e Steve Rogers sai à caça da Caveira Vermelha!Novos Vingadores:a Blitzkrieg da Caveira Vermelha chega a Manhattan arrasando tudo por onde passa!
(New Avengers 15,Avengers 15 e 16)
Revista mensal,formato americano,76 páginas,papel Pisa-brite,R$ 6,50, distribuição nacional.
Preview