segunda-feira, 11 de março de 2013

Dane DeHaan fala sobre Harry Osborn


O ator fez alguns comentários a respeito do seu personagem, elogia o roteiro e revela que começará as filmagens muito em breve. Confira também alguns boatos que vêm surgindo em torno dele:

"É muito bom. Realmente é. É humano e profundo, ao mesmo tempo que é épico e ainda um filme de super-herói. Tudo parece fazer sentido, já que é formado por elementos humanos. Acredito que as pessoas irão realmente amar esse filme." Revelou.

Sobre a comparação entre ele o James Franco (Harry Osborn da franquia de Raimi), ele foi bem direto: "Não sei. Franco fez a parte dele e eu vou fazer a minha."

Ele admite que não é leitor de quadrinhos, mas gosta bastante deste gênero dentro dos cinemas e já interpretou personagens com situações parecidas com as que o Harry enfrenta.
"Não acredito que você deva ser fã incondicional de algo para fazer seu trabalho. Eu acho que o mais importante é que eu esteja familiarizado com a história do Osborn, mais pelo senso comum, é algo que eu devo saber."

Dane também comenta que já trabalhou com o Chris Cooper, ator que viverá o Norman Osborn, pai do Harry.
"Meu primeiro filme foi com o Chris Cooper, o filme Amigo dirigido por John Sayles, que foi feito nas Filipinas quatro anos atrás. Eu estava um pouco assustado com ele, mas ele foi muito legal comigo e isso realmente teve momentos importantes quando volto a lembrar daqueles tempos. Então, estou feliz de estar atuando com ele de novo, sendo meu pai, pois eu o acho um cara talentoso e eu meio que vejo ele mesmo com sendo um pai. Vai ser uma atuação até mais fácil de se fazer, com certeza."

O ator revelou, há algumas semanas, que está fazendo uma dieta rigorosa e muitos exercícios físicos para atuar. Diante disso, alguns já começam a criar boatos a respeito.
Uma é que, como ele está se preparando fisicamente, participará de cenas de ação. Então, o que pensam é que ele viverá o Duende Verde já nesse filme. 
Outra, pelo mesmo motivo, seria o Venom, por já haver indícios de que o simbionte iria aparecer. Pra quem não sabe, na atual animação do aranha, o Ultimate Spider-Man, o Harry é o hospedeiro do alienígena.
Pra mim, tudo isso não passa dos boatos mesmo. O ator pode apenas querer ter uma aparência diferente pra vivenciar o personagem.

"O Espetacular Homem-Aranha 2"  estreia em 2 de maio de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário