sexta-feira, 15 de março de 2013

Homem-Aranha: Tormento


A Panini já havia republicado esta saga lá em 2007 com Homem-Aranha: Grandes Desafios Vol 2. Caso Você não saiba do que se trata, confira a sinopse oficial:


Nos anos 1990, o desenhista Todd McFarlane se destacou na indústria estadunidense de quadrinhos por meio do Homem-Aranha. Sua interpretação do personagem, em poses exageradas que tentavam aproximá-lo dos aracnídeos que o inspiraram, além da diagramação inovadora das páginas das HQs, arrebatou muitos leitores na época e afetou profundamente o mercado do gênero, quando a arte passou  a sobrepujar o texto em muitos momentos.

Parte dessa fase marcante do herói por McFarlane, assumindo tanto os desenhos quanto os roteiros, é celebrada pela Panini com Homem-Aranha: Tormento, 132 páginas, miolo LWC, capa cartão, R$ 18,90, que chega às bancas em breve.

Uma matança sanguinária tomou as ruas de Nova York, arrastando subitamente o Amigão da Vizinhança para um embate contra um de seus inimigos clássicos que se mostra mais brutal do que nunca. No entanto, logo o Aracnídeo se verá enredado em uma trama maligna que só terminará com sua destruição ou, então, com seu absoluto tormento!

Além de resgatar as cinco histórias iniciais da revista Spider-Man, o volume também traz uma história estrelada pelo Gatuno! Tá dado o recado!


Mesmo o material sendo de boa qualidade, não acho que precisava fazer essa republicação novamente poucos anos depois da anterior. Há várias outras sagas importantes, como "A Última caçada de Kraven", que nunca tiveram essa oportunidade e com certeza merecem tal atenção. Espero que quem não teve a chace de conferir "Tormento" em Grandes Desafios, possa fazê-lo agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário