quarta-feira, 10 de abril de 2013

Miguel O'Hara estará em Superior Spider-Man


Dan Slott, roteirista de Superior Spider-Man, já havia confirmado a presença do Homem-aranha 2099 no universo 616 aqui. Ontem o site Comic Book Resources divulgou uma entrevista do Slott com os fãs, onde esse e outros temas são abordados. Confira um trecho dela:


Um fã perguntou sobre a possibilidade de ver Miguel O'Hara, conhecido como "Homem-Aranha 2099", em alguma revista do aranha.

Slott responde: "100% sério: Você vai ver o Homem-Aranha 2099 em 'Superior Homem-Aranha' este ano"

O fã fez uma pergunta de acompanhamento sobre se isso significa que a inter-dimensional equipe Exilados também estaria fazendo uma aparição.

"Você vai ter que esperar e ver", disse Dan, em um tom misterioso.

A próxima pergunta era se Slott tinha planejado "Amazing Spider-Man" # 800.

"Eu tenho trabalhado tudo o que quero fazer até 2014", disse Dan. "Eu tenho todos os meus planos de 2014 no lugar."

Slott disse que o planejamento muito à frente pode ser desvantajoso. "O Universo Marvel é muito complexo", disse, "E as coisas mudam. De repente, Johnny Storm está morto, ou isso ou aquilo, e você tem que ir com o fluxo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário