quarta-feira, 3 de abril de 2013

Novo título relacionado ao aranha


Mais uma novidade da Superior Spider-Week é divulgada. E desta vez trata-se de um novo título, o "Superior Foes of Spider-Man" (Vilões Superiores do Homem-Aranha).




A revista terá foco no Sexteto Sinistro (Living Brain, cuja primeira aparição foi em The Amazing Spider-Man #8; Bumerangue; Schoker; Corisco; a nova Besouro e Turbo) criado por Slott na primeira edição de Superior Spider-Man.
Porém, o Living Brain não aparece por aí. Ele foi capturado pelo "aranha" também em Superior Spider-Man #1. A partir daí surgem especulações de que o sexto membro será o próprio "aranha".

A revista terá roteiro de Nick Spencer (Secret Avengers) e desenhos de  Steve Lieber.
"Essa é uma revista sobre os 'trabalhadores'; esses caras não são reis do crime, duendes verdes ou doutores octopus do mundo", disse Spencer. "Eles são pequenos criminosos procurando lucro rápido para pagar suas dívidas. Muito da história virá do ponto de vista de Bumerangue, que vê o Sexteto Sinistro que ele mesmo formou como uma última tentativa de ganhar um bom dinheiro e poder. Ele aposta tudo nessa jogada."
"E justamente pelo número de vezes que já tiveram que enfrentar o cabeça de teia, eles logo perceberão mudanças nas ações do herói, pois, de certa forma, eles conhecem o Homem-Aranha melhor que muita gente".

Não faço isso muito aqui no site, mas desta vez quero deixar minha humilde aposta:
Talvez o Peter volte em Superior Spider-Man #9 e agora o Living Brain quer se vingar do "aranha" e se junta novamente ao grupo. 

Muito otimista, não? Tá, se isso acontecer, vai ser como se eu ganhasse na loteria.

"Superior Foes of Spider-Man" estreia em julho de 2013 nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário