segunda-feira, 6 de maio de 2013

Possível SPOILER de "O Espetacular Homem-Aranha 2"


ANTENÇÃO! A NOVIDADE ABAIXO PODE SER UM GRANDE SPOILER DO FILME! Caso não queira se arriscar, vá para outra parte do blog ou feche a janela!




Trata- se Emma Stone (Gwen Stacy), que foi às filmagens com um visual muito familiar...








Veremos a morte dela já neste filme, sem o Duende? Bom, como sou muito otimista, acho que esta imagem deve ser de uma cena pós-créditos ou a vestiram deste jeito apenas para "agitar" os leitores (estas imagens não parecem terem sido tiradas por gente de fora da produção).

Claro que nem tudo é igual aos quadrinhos nos cinemas. E às vezes, certas mudanças ficam bem legais, não estragando a trama. Mas todos têm o direito de gostar ou não da mudança. O errado é condenar o filme dizendo que ele não presta apenas por causa de tal alteração. Já viu Homem de Ferro 3? Se sim, já sabe.

Porém, acho que independente de encaixar bem no filme, a morte dela não deveria ocorrer sem ser pelas mãos do Duende. Pra mim, este é o acontecimento mais importante e dramático da vida do aranha (que, pra quem não sabe, foi em Amazing Spider-Man #121 no início dos anos 70, quase 2 anos após a saída de Stan Lee do título). Mas, como sempre digo, vamos aguardar e ver no que vai dar. É preciso assistir ao filme sabendo que tudo pode acontecer.

"O Espetacular Homem-Aranha 2" estreia em 2 de maio de 2014.

2 comentários:

  1. Já assiti Homem de Ferro 3. O filme é muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Eu também gostei bastante, Taiko. No início eu não gostei muito do que fizeram com o Mandarim. Mas depois de pensar melhor, vi que foi uma sacada muito boa da Marvel Studios, ficou muito bem no filme.

    ResponderExcluir