quinta-feira, 20 de junho de 2013

Mary Jane está fora de "O Espetacular Homem-Aranha 2"


Depois que a Sony divulgou que "O Espetacular Homem-Aranha" terá 4 filmes, o diretor Marc Webb decidiu colocar o plot da Mary Jane no terceiro filme, já que agora o tempo para desenvolver a trama é maior. E as cenas gravadas pela atriz não serão mais utilizadas. Confira os detalhes:


"Claro que eu fiquei decepcionada, mas acredito que tudo acontece por um motivo. Seguindo a trama proposta, eu entendo completamente a necessidade de guardar a estreia de Mary Jane para o próximo filme." Revelou a atriz Shailene Woodley em entrevista ao Entertainment Weekly.

Perece que Shailene estará em otras gravações durante as filmagens do terceiro filme do aranha, portanto, a Sony terá de contratar uma nova atriz.

Como foi mencionado aqui, a participação da Mary Jane no segundo filme seria bem curta, apenas para introduzir a personagem. O que facilitou a sua saída.
Quando as imagens de Shailene interpretando a ruiva foram divulgadas, houve uma insatisfação muito grande por parte de vários fãs, devido ao seu visual. (Afinal, isso é tudo o que importa para a atuação da atriz ser boa, não?)
Eu também não a achei parecida com a Mary Jane. Mas quem sabe ela não seria  boa na atuação?
Quando isso não acontece, não é nem culpa do ator/atriz, às vezes. Tobey Maguire, por exemplo, não teve praticamente nada a ver com Peter Parker em nenhum filme, na minha opinião. Mas foi daquele jeito que o mandaram atuar.




"O Espetacular Homem-Aranha 2" estreia em 2 de maio de 2014 nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário