sábado, 1 de junho de 2013

Preview de Superior Spider-Man #11


Nesta revista começa o arco chamado "No Escape" ("Sem saída", numa tradução livre). E nele teremos a volta Alistair Smythe, o Esmaga-Aranha, que matou a esposa do Jameson, Marla, em Amazing Spider-Man 654, publicada aqui no Brasil em Homem-Aranha 127. Confira um pouco do que virá por aí:


Abra as imagens em uma nova guia para vê-las em tamanho maior.












O que pudemos ver aqui é que Smythe está para ser executado e Jameson quer garantir que nada dê errado, pois sabe que ele vai tentar escapar. Então, telefona logo para o "aranha" pedindo que ele faça de tudo para que o vilão pague pelo assassinato de sua esposa.

Superior Spider-Man #11 sai no dia 5 deste mês nos EUA. E se prepare, leitor. Se você acompanha as revistas pela Panini, deve faltar de 4 a 6 meses para termos o começo deste título em mãos.

2 comentários:

  1. TASMBlog,quanto tempo vcs acham q vai durar o arco do The Superior Spider-Man?E vcs acham q o Spider-Man 2099 vai aparecer neste arco,já q o original se foi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Arthur, Superior Spider-Man começou nos EUA em janeiro e tá como título regular até agora. Realente não dá pra ter uma ideia de quando isso vai acabar, já que o Slott nem dá indícios disso. Meu palpite é que isso só vai acontecer no ano que vem próximo ao filme. Como aconteceu com Capitão América na época do filme dele, quando o Steve voltou a assumir o manto, depois que o Bucky "morreu" em A Essência do Medo.

      E quanto ao aranha 2099, ele vai aparecer sim, dá uma olhada:

      http://theamazingspiderblogg.blogspot.com.br/2013/04/miguel-ohara-estara-em-superior-spider.html#more

      Excluir