domingo, 13 de outubro de 2013

NYCC 2013: Painel do Superior Spider-Man


Nas últimas semanas antes da New York Comic-Con, a Marvel foi soltando vários teasers para serem revelados no evento, como é de costume. E quatro deles poderiam estar relacionados à franquia do aranha, como vimos aqui e aqui. Mas apenas dois deles estavam. Confira:


O teaser "Rad", por Dan Slott e Michael Allred, referia-se a um título regular do Surfista Prateado, como foi mais especulado.
E o "Hunted", de Nathan Edmondson e Mitch Gerads, é sobre a nova mensal de Frank Castle, o Justiceiro.

Dan Slott falou sobre as edições 23 de 24 de Superior Spider-Man, onde ele prometeu o surgimento de um novo Duende Verde. E o teaser "The End" é sobre o arco "Goblin Nation", que começará na edição 27. Now, onde o "Otto-Aranha" dará as caras com o esse novo Duende.

Capa de Superior Spider-Man #27. Now

Lembra que Aranha Escarlate, de Chris Yost, foi concelado? Pois é, mas o Kaine não ficará fora das mãos do roteirista. O teaser "War" se referia a um novo título dos Novos Guerreiros, onde ele se juntará a outros heróis como o Nova, Justiça, Speedball e Sun Girl. Misturando clones, mutantes, alienígenas e heróis comuns.

Em Superior Spider-Man Annual #1, iremos ver a Tia May se deparando com esse novo Homem-Aranha.
Outro título comentado foi Superior Foes of Spider-Man, onde terá um destaque para o Bumerangue, revelando mais do seu passado.

E numa tentativa de descobrir se o Miles Morales irá para o Universo 616, Dan Slott foi questionado sobre se algum aranha de outra realidade aparecerá em Superior Spider-Man, como foi com o aranha 2099. Ele disse que isso só será comentado na próxima Comic-Con. 

Bom, pra quem achou que seria anunciada a volta do Peter, acredito que se o Dan Slott pretende fazer isso, não deve revelar dessa forma.
Até o fim do ano, deveremos ter mais novidades a respeito do seu Superior Spider-Man.

Nenhum comentário:

Postar um comentário