quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Misteriosa contagem regressiva para "O Espetacular Homem-Aranha 2"


Uma URL no minuto 2:07 do trailer foi descoberta. E ela nos leva a um site que traz o Harry e  uma contagem regressiva que já termina daqui a 20 dias.

Veja o trailer novamente:



Conseguiu ver? De qualquer forma, você pode conferir o site clicando aqui. Ele se chama "Electro Chega". O que será que isso significa? Algum teaser focado nele?
Vale ressaltar que, na imagem, está escrito "Max Dillon Experiment". E o Harry está olhando para um vídeo que supostamente é o momento da transformação do Electro. Ou seja, é bem provável que a própria Oscorp tenha realizado isso. E, como pudemos ver no trailer, ele possui um chip na cabeça, o que indica que ele pode estar sendo controlado. E explicaria o fato de ele ir atacar o aranha, já que, no filme, o Max será um grande admirador do Herói.



E o fato de a contagem terminar pouco depois da virada do ano pode ser uma referência à divulgação que haverá na Times Square no dia da virada. É provável que seja mostrado um pequeno trailer ou uma cena específica do Electro, já que este terá uma cena de grande destaque que se passará nesse lugar.


"O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro" estreia em 2 de maio de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário