quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Trailer de "O Espetacular Homem-Aranha 2" comentado


Provavelmente, você já viu o trailer uma porrada de vezes hoje. Caso não tenha visto, tá esperando o quê? Assista e veja algumas observações sobre ele:

Trailer Legendado



Trailer Dublado




O trailer ficou ótimo. O que me incomoda é essa quantidade de vilões. Espero que não repitam o mesmo erro de Homem-Aranha 3. E ainda tem o plot com o pai do Peter.
Porém, como eles estão planejando a longo prazo, pode ser que dê certo.


Bom, agora, vamos às observações, teorias e easter eggs:

Uma teoria que vem surgindo desde a divulgação do banner que trouxe os três vilões é a respeito do Duende Verde. O que vêm especulando é que ele seria um clone de Peter Parker. Por quê? Confira a imagem abaixo:


A semelhança com o Andrew é enorme, mas pode ser apenas coincidência. Nesta imagem, dá pra ver o olho dele, que não se parece muito com o do Andrew:




Outra teoria é sobre a morte da Gwen, que vem sido especulada desde a época das gravações:



Não é familiar? Tá, eu sei que eles não estão numa ponte, mas dá pra comparar:



Sobre os easter eggs, vale mostrar a cena onde aparecem as asas do Abutre e os tentáculos do Dr. Octopus, com o homem da cena inter-créditos do primeiro filme, que muitos apostam que seja o Norman:


As teorias sobre a formação do Sexteto Sinistro não param, não é? Quem reparou nas portas numeradas até 6 nesta cena?



 O Venom também teve referência:




E também há indícios de uma possível parceria entre a Sony e a Marvel Studios/Disney:




Pois é, gente. Cada vez mais, é possível vermos o aranha como integrante dos Vingadores nos cinemas. Ou em algum outro filme da Marvel Studios, talvez. Acho que, se isso acontecer, só será na fase 3, que começa em 2015, com Homem-Formiga.
Mas há algum tempo, vi em um site de cinema uma notícia que dizia que Joss Whedon (diretor de "Os Vingadores: A Era de Ultron") iria colocar outro personagem novo no filme, além da Feiticeira Escarlate e  do Mercúrio. Se for verdade, será o aranha? Bom só com o tempo é que vamos descobrir.

No geral, o trailer está ótimo. Agora, é aguardar até maio para ver o filme na íntegra.

"O Espetacular Homem-Aranha 2" estreia em 2 de maio de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário