sábado, 30 de março de 2013

Superior Spider-Week, o que será?


O site Comic Book Resources lançou, sem dar muitas informações, um teaser anunciando que a próxima semana será a Superior Spider-Week. Confira:

sexta-feira, 29 de março de 2013

Checklist Panini Abril de 2013


Mas já? Pois é, é o que os leitores disseram, já que nem as revistas de março chegaram ainda. Mas pelo menos, já ficamos sabendo os preços e podemos preparar os bolsos, não? Neste mês a Panini não acelerou a cronologia em nenhuma dessas revistas, portanto, elas voltam com o preço normal.
Em Homem-Aranha teremos o início do Título "Avenging Spider-Man" e também em Teia do Homem-Aranha, que continua publicando Venom. Em Os Vingadores teremos mais tie-ins de Vingadores vs X-Men. E em Ultimate Marvel o novo Homem-Aranha é desmascarado.

Preview de Superior Spider-Man #7


Esta imagem te lembra alguma coisa, aracno-leitor? Se a resposta é não, refresque sua memória aqui. Se sim, não se desespere ainda. Nada nesse preview confirma essa tragédia que supostamente o Dr. Octopus causará na vida de Peter Parker. Então confira a sinopse e o preview da edição, onde podemos ver também que Dan Slott (Roteirista) ainda está trabalhando na luta de Peter para tomar seu lugar de volta.

quinta-feira, 28 de março de 2013

Carnificina na série "Ultimate Spider-Man"


Vários vilões já fizeram suas estreias na segunda temporada do desenho animado "Ultimate Spider-Man", como pudemos ver aqui. E agora é a vez do simbionte carnificina entrar em cena:

terça-feira, 26 de março de 2013

Fan Film: "Homem-Aranha: A Dimensão Macabra"

Confira um pouco sobre esse Fan Film em estilo de quadrinhos que está sendo  gravado pelos fãs Diogo Vliela Campos/ Diretor e Personagem, Caio Mangueira (Mundo Homem-Aranha) e Filipe Santos. O filme será feito no Habbo Hallo. Confira a sinopse:

domingo, 24 de março de 2013

Veremos o uniforme antigo novamente nos cinemas?


O dublê do Andrew Garfield, William Spencer, divulgou em seu twitter uma imagem dele vestindo o antigo uniforme do filme (à esquerda). E confira também mais uma foto com relação ao Instituto RavenCroft.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Primeira imagem de Colm Feore nas gravações


Mais fotos das gravações são liberadas. E podemos ver pela primeira vez o Colm Feore (caso você não lembre de quem se trata, clique aqui). E veja também mais uma imagem relacionada à Oscorp:

terça-feira, 19 de março de 2013

Um novo cenário em "O Espetacular Homem-Aranha 2"


Uma nova foto das gravações que o diretor Marc Webb postou ontem em seu twitter, indica que teremos mais uma adaptação de um cenário dos quadrinhos para o cinema. Confira:

sábado, 16 de março de 2013

Confira algumas novidades de "O Espetacular Homem-Aranha 2"


Depois da Shailene Woodley encerrar suas gravações, mais fotos do set de  filmagens aparecem. Desta vez dando destaque à Oscorp. E de quebra, veja alguns boatos que giram em torno do Rhino e do Elctro.

sexta-feira, 15 de março de 2013

Shailene Woodley já encerrou suas gravações


A participação da Mary Jane no segundo filme será bem curta, como já havia sido divulgado há alguns meses. A atriz já terminou de gravar suas cenas, passadas duas semanas desde que começou. Confira um vídeo que mostra uma cena dela sendo gravada.


"O Espetacular Homem-Aranha 2" estreia em maio de 2014.

Homem-Aranha: Tormento


A Panini já havia republicado esta saga lá em 2007 com Homem-Aranha: Grandes Desafios Vol 2. Caso Você não saiba do que se trata, confira a sinopse oficial:

terça-feira, 12 de março de 2013

Vídeo com a Gwen e Mary Jane em "O Espetacular Homem-Aranha 2"


Depois das últimas fotos divulgadas, vaza um vídeo pela internet onde vemos a Gwen Stacy e a Mary Jane conversando em frente à casa do Peter. Não dá pra ver direito, mas perece que na porta está escrito 36, número da casa dele (pus o filme só pra ver isso). Mas quem sabe não é a residência da Anna Watson, tia da MJ? Não assisti ao vídeo, por enquanto quero evitar qualquer tipo de spoiler. Mas caso você não se importe, sinta-se a vontade:

Revelado o novo teaser da "Marvel Now!"


Semana passada saiu um teaser que envolvia o aranha após um do Wolverine. Provavelmente seria algo com o trabalho da dupla Joe MadureiraZeb Wells. Mas não sabíamos se era uma minissérie ou um novo arco de algum título. E agora foi revelado do que se tratava:

segunda-feira, 11 de março de 2013

Confira as novas imagens de "O Espetacular Homem-Aranha 2"


Veja as últimas fotos do Set com a Mary Jane (que aparece também como garçonete) e a Gwen Stacy. E confira também um vídeo de uma gravação:

Dane DeHaan fala sobre Harry Osborn


O ator fez alguns comentários a respeito do seu personagem, elogia o roteiro e revela que começará as filmagens muito em breve. Confira também alguns boatos que vêm surgindo em torno dele:

domingo, 10 de março de 2013

Preview de Avenging Spider-Man #18


Confira a discrição e o preview com diálogos desta edição, onde será mostrado o retorno do Electro e contando com a participação to Thor.

Sam Raimi diz o que achou de "O Espetacular Homem-Aranha"


No mês passado o antigo diretor dos filmes do aranha comentou que ainda não havia assistido ao Espetacular Homem-Aranha. Mas agora que finalmente o fez, revela sua opinião:

sexta-feira, 8 de março de 2013

Mini envolvendo o aranha na "Marvel Now!"?


Nesta semana a Marvel divulgou um teaser do Wolverine com o título "Get Mad", que traduzindo literalmente seria "Fique Furioso". Porém, isso poderia ser uma referência ao desenhista Joe Madureira. E então saiu mais um teaser relacionado ao assunto, mas desta vez com o aranha. Confira:

Novos personagens em Ultimate Comics Spider-Man


Vários personagens do Universo tradicional (616) ainda não tiveram suas versões no Ultimate, como é o caso de Manto e Adaga, que só estão entrando nesta realidade agora. O que isso tem a ver com o aranha? Eles irão surgir no título do Miles Morales.

quinta-feira, 7 de março de 2013

Checklist de março


Se você é leitor, já deve saber que a Panini está aumentando a quantidade de páginas das revistas e fazendo edições .1 para acelerar a cronologia, exceto na linha Ultimate. E neste mês foi a vez das mensais do aranha e dos Vingadores de entrarem no projeto.
Em Homem-Aranha teremos o final da saga "Ilha das Aranhas" e a volta do Sexteto Sinistro. Vingadores já terá tie-in de "Vingadores vs X-Men", principal saga do ano com grande impacto cronológico que estreia também em março. E em Ultimate Marvel, Miles Morales começa oficialmente sua carreira como o novo Homem-Aranha.

Novas imagens de "O Espetacular Homem-Aranha 2"


Fotos, fotos e mais fotos do filme. É o que parece que vamos ter por um bom tempo. Desta vez elas mostram a gravação de uma cena que pode ser do Rhino:

domingo, 3 de março de 2013

sábado, 2 de março de 2013

JJ Jameson em "O Espetacular Homem-Aranha 2"?


J.K. Simmons (foto), afirmou que estaria disponível para interpretar o JJJ novamente. O que todo aracnofã quer, não? Pois então, o site On location vacations publicou algumas fotos das gravações onde é mostrado um caminhão do Clarim Diário. Confira: