quinta-feira, 30 de maio de 2013

Recomendação Aracnídea: GDgameplay

Se você gosta de games, deve assistir à vários canais de Gameplays no Youtube, como o Venom Extreme, Feromonas, Coisa de Nerd, Randons Plays e Brksedu. Mas já imaginou um que fosse dedicado ao Homem-Aranha? E ainda nos trazendo notícias do filme? O GDgameplay está aí para tornar isso uma realidade. Confira uma parte do detonado do Spider-Man de PS1 que ele está fazendo:

terça-feira, 28 de maio de 2013

Homem-Aranha em Savage Wolverine


Em março foram divulgadas algumas informações sobre o novo arco da revista Savage Wolverine, onde o aranha fará uma participação. E não é o "aranha" entre aspas, leitor. Este será o verdadeiro.

domingo, 26 de maio de 2013

Mais uma referência Ultimate em "O Espetacular Homem-Aranha 2"?


ATUALIZADO COM NOVAS IMAGENS!

Há algumas horas saíram mais imagens com o Rhino. Desta vez ele parece estar transformado, mas o que vemos é apenas um Pré-CGI.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Parabéns, Deodato!


Pra quem não sabe, hoje é o aniversário do Mike Deodato Jr. Um dos melhores artistas da Marvel que encanta todos os leitores com sua arte espetacular. E caso também não saiba, ele é brasileiro, de João Pessoa.

terça-feira, 21 de maio de 2013

"Espeuacular Homem-Aranha2": Imagem misteriosa de Marc Webb


O diretor Marc Webb postou em seu Twitter nesta semana uma imagem com a legenda: "O Futuro". Mais uma vez fazendo mistérios (não Mysterio, ok?). E  veja também um vídeo que mostra Andrew Garfield se divertindo um pouco durante as gravações.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

sábado, 18 de maio de 2013

Review-A Morte de Jean DeWolff





Muitos marvetes brasileiros, mesmo não tendo o aranha como seu personagem favorito, já devem ter garantido o encadernado desse arco maravilhoso, a primeira grande obra de Peter David.


São dois arcos, que foram publicados na segunda metade da década de 80. O primeiro, publicado em Peter Parker, the Spectacular Spider-Man 107 a 110, com arte de Rich Buckler e o segundo, nas edições 134 a 136, com arte de Sal Buscema.

As histórias têm um ar um pouco pesado, influenciadas pela grave crise econômica que os EUA estavam passando na época.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Preview de Superior Spider-Man #10


Este preview não mostra nada a respeito, mas antes mesmo da estreia de Superior Spider-Man, Dan Slott (escritor do título) já havia dito que iria incluir Norman Osborn em seus roteiros. E como vimos aqui, será na edição 10 que ele irá voltar, depois de um tempo fora das revistas após os últimos arcos de Vingadores e Novos Vingadores (escritos por Brian Michael Bendis na época)  antes de Vingadores vs X-Men.

terça-feira, 14 de maio de 2013

E o Troll-Aranha continua nas telonas...



As últimas imagens do filme nos mostraram o aranha em um confronto com o Rhino, que estava dirigindo um caminhão. Agora podemos conferir mais dessa cena, onde o aranha está tirando sarro do vilão e soltando suas piadas durante a luta, típico do personagem nos quadrinhos. Talvez seja isso que motive o Aleksei a se tornar o Rhino.

domingo, 12 de maio de 2013

Veja mais imagens do Homem-Aranha em ação


ATUALIZADO COM NOVAS IMAGENS!

Ontem pudemos conferir a primeira foto de Paul Giammati já caracterizado como Aleksei Sytsevich. E agora temos ele e o aranha no set:

sábado, 11 de maio de 2013

Veja uma imagem do Rhino em "O Espetacular Homem-Aranha 2"


Marc Webb não para de postar fotos das gravações em seu Twitter, as vezes até de alguma brincadeira que fazem no set. Mas hoje ele colocou a primeira imagem de Paul Giammati caracterizado como Aleksei Sytsevich, o Rhino:

Preview de Ultimate Comics Spider-Man #23


Em fevereiro foi divulgado que nós veremos um "Spider-Man no More" no universo Ultimate e isso se pesaria em Ultimate Comics Spider-Man #23. Confira o preview com diálogos para ter uma pequena ideia de como será:

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Superior Spider-Man e Kaine!


Kaine (clone de Peter) está de volta à Nova Iorque e encontra seu "Irmão" totalmente mudado. Dois títulos se unirão para dar vida ao arco Sibling Rivalry ("Rivalidade entre Irmãos"). Confira:

quarta-feira, 8 de maio de 2013

"O Espetacular Homem-Aranha 2": Harry Osborn e Peter Parker


Depois do possível SPOILER de ontem confira (se você já está com o fôlego recuperado) agora algumas imagens das gravações do Andrew Garfield (Peter Parker) com o Dane DeHaan (Harry Osborn):

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Possível SPOILER de "O Espetacular Homem-Aranha 2"


ANTENÇÃO! A NOVIDADE ABAIXO PODE SER UM GRANDE SPOILER DO FILME! Caso não queira se arriscar, vá para outra parte do blog ou feche a janela!

sábado, 4 de maio de 2013

Checklist Panini maio de 2013


Neste mês não temos grandes novidades. Todas as revistas estão sem nenhuma alteração no número de páginas e as histórias que são nelas publicadas são apenas continuações das anteriores, não tendo nenhuma grande saga nova ou algum título novo sendo publicado.
E já está nas bancas o encadernado do Homem-Aranha 2099. Já garantiu o seu?

Grande fã do aranha estará em "O Espetacular Homem-Aranha 2"


Um grande fã americano do herói terá sua participação no próximo filme. Seu nome é Justin Presciutti e ele fez uma campanha no Facebook para conseguir uma vaga de figurante após saber que haveriam gravações na região onde vive.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Confira o primeiro trailer de LEGO marvel super heroes


No início de abril foram divulgadas as primeiras imagens do jogo. E agora, o site Comic Book Resources divulgou o primeiro trailer, que não mostra muita coisa, mas nos dá uma amostra melhor de como serão os personagens no game.

"Espetacular Homem-Aranha 2": Rhino e...esculturas brasileiras?


Acaba de sair a primeira imagem Aleksei Sytsevich ainda não transformado no Rhino. E confira também uma imagem que representa uma das esculturas feita por um brasileiro que terá sua arte mostrada no filme.