segunda-feira, 29 de julho de 2013

Confira o Primeiro Trailer de "O Espetacular Homem-Aranha 2"!


ATUALIZADO COM COMENTÁRIOS SOBRE O TRAILER!

Vazou o trailer de "O Espetacular Homem-Aranha 2" que foi divulgado na San Diego Comic-Con. Caso ainda não tenha conferido, não perca mais tempo, o vídeo pode ser tirado do ar.

domingo, 28 de julho de 2013

Preview de Venom #38


A partir de agora, devo colocar também os previews de Venom, título que é bastante elogiado desde seu início. Confira agora o preview da edição 38, que está por vir:

sábado, 27 de julho de 2013

TASM 2: Comentários do Designer de Produção e de Marc Webb


E parece que novas informações do novo filme do teioso não param de sair. Mark Friedber, designer de produção de "O Espetacular Homem-Aranha 2" falou sobre os easter eggs, o Electro, Rhino e o novo uniforme do aranha. E confira também mais comentários do diretor Marc Webb. Desta vez, sobre os personagens ainda não revelados.

Joss Whedon e Marc Webb falam sobre a união entre a Sony, Marvel Studios e Fox


Já é comum vermos boatos e mais boatos sobre a união entre a Sony, Marvel Studios e Fox (por falar em Fox, já assistiu à The Wolverine?) para formar um único universo cinematográfico da Marvel. Muitos comentários e imagens já deram indícios que isso poderá acontecer. Veja o que os diretores Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha) e Joss Whedon (Os Vingadores) têm dizer sobre o assunto:

Marc Webb comenta sobre a volta da Shailene Woodley


Como todos devem saber, as gravações de Shailene Woodley como Mary Jane foram cortadas de "O Espetacular Homem-Aranha 2". E recentemente, a atriz comentou sobre o assunto. E agora, confira o que o diretor Marc Webb falou:

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Revelado o papel da atriz Atriz Sarah Gadon


No mês passado, foi divulgado que a atriz Sarah Gadon participará de "O Espetacular Homem-Aranha 2". E como isso aconteceu logo após a saída de Shailene Woodley do filme, o que fez com que muitos achassem que a Sarah fosse a nova Mary Jane (o que depois foi negado). Agora, a atriz revelou qual foi o seu papel:

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Novas imagens de "O Espetacular Homem-Aranha 2"


Enquanto esperamos ansiosamente pelo primeiro trailer, ficamos apenas com novas imagens e entrevistas. Lembra da imagem promocional da revista EMPIRE? Então. Agora você pode conferir algumas imagens inéditas do filme contidas na revista:

Marc Webb gostaria de ver o aranha junto ao Quarteto nas telonas


Em uma entrevista na San Diego Comic-Con, o diretor de "O Espetacular Homem-Aranha 2", Marc Webb, revela que gostaria de ver o aranha junto ao Quarteto Fantástico nos cinemas.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Filme do Venom ainda pode acontecer


Quem acompanhou as notícias das gravações de "O Espetacular Homem-Aranha 2" lembra que o diretor Marc Webb divulgava várias imagens em seu Twitter, algumas bem misteriosas. E uma delas poderia ser mais um indício de um futuro filme do Venom, como pudemos ver aqui. E na San Diego Comic-Con, a Crave Online perguntou ao produtor Matt Tolmach se o Venom ainda está nos planos da Sony:

terça-feira, 23 de julho de 2013

SDCC: LEGO Marvel Super Heroes


E no painel sobre os Games relacionados à Marvel na San Diego Comic-Con, muito jogos tiveram novidades divulgadas. E o LEGO Marvel Super Heroes foi um deles. Confira o novo trailer e uma figura muito famosa que irá participar:

Imagens Promocionais de Homem-Aranha 2


O Comic Book Movie divulgou algumas imagens promocionais não usadas do segundo filme da trilogia de Sam Raimi. Confira:

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Novidades para a animação "Ultimate Spider-Man"


Depois do Deadpool fazer sua participação na série, chegou a vez dos Guardiões da Galáxia entrarem em cena, no episódio 18 da segunda temporada. E algumas novidades a respeito da animação foram reveladas na San Diego Comic-Con. Confira:

"O Espetacular Homem-Aranha 2": Imagem Promocional e Revista EMPIRE


Há alguns dias, foi mostrada a capa de uma edição da EW (imagem acima) que mostrou detalhes do uniforme do Electro. Veja agora a mesma imagem em alta resolução e mais completa. E o Comic Book Movie divulgou mais uma revista com capa de "O Espetacular Homem-Aranha 2". Desta vez, da EMPIRE. Confira:

domingo, 21 de julho de 2013

TASM 2: Campanha Viral e Entrevistas da SDCC


página do Clarim Diário no Tumblr contém alguns artigos relacionados aos eventos do primeiro filme. E um artigo escrito pelo Detetive Stan Carter (caso não saiba de quem se trata, clique aqui) contém referências interessantes. E confira também algumas entrevistas da San Diego Comic-Con.

Preview de Superior Carnage #1


Em abril, na Superior Spider-Week, foi anunciada aqui uma minissérie em 5 partes focada no Carnificina. Agora, você pode conferir o preview da primeira edição para ter uma ideia do que vem por aí.

sábado, 20 de julho de 2013

SDCC 2013: "O Espetacular Homem-Aranha 2"- Descrição do Trailer e Mais Novidades


No painel de "O Espetacular Homem-Aranha 2", foi mostrado um trailer (ainda com os efeitos especiais para terminar) que não ficará disponível na internet. Mas o site Omelete fez uma descrição do vídeo, enfatizando as partes mais importantes. Confira:

SDCC 2013: Superior Spider-Man e Universo Ultimate


Na quinta-feira, aconteceu na San Diego Comic-Con o painel dos títulos relacionados ao aranha. As revistas comentadas foram Superior Spider-Man, Superior Carnage, Superior Foes of Spider-Man e Scarlet Spider. E confira também as novidades do universo Ultimate.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Sexteto Sinistro e o Universo Cinematográfico do aranha


Bom, depois da enxurrada de informações que o diretor Marc Webb nos forneceu, agora ele se junta ao produtor Matt Tolmach para comentar sobre o Sexteto Sinistro. Confira:

Marc Webb revela detalhes de "O Espetacular Homem-Aranha 2"


A San Diego Comic-Con já começou e muitas novidades devem estar pra sair neste fim de semana. E o Diretor Marc Webb já revelou alguns detalhes do segundo filme do aranha. Confira:

Shailene Woodley comenta sobre a saída de Mary Jane


Há quase um mês, foi anunciado que Mary Jane não estará mais em "O Espetacular Homem-Aranha 2", pouco tempo depois do quarto filme ser confirmado. Confira como a atriz Shailene Woodley explicou o motivo da saída de sua personagem:

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Primeiro teaser de "O Espetacular Homem-Aranha 2"


ATUALIZADO COM VÍDEO LEGENDADO!

Às vésperas da San Diego Comic-Con, muitas divulgações de filmes estão acontecendo. O vídeo abaixo é um teaser para o painel do "Espetacular Homem-Aranha 2", que vai ocorrer no dia 19. Ele é focado no Electro, que está numa numa espécie de máquina, o que provavelmente é a cena da sua transformação. Confira:

Felicity Jones dá mais informações sobre sua personagem


No mês passado, a atriz deu algumas pistas (aqui e aqui) de qual será sua personagem no longa, dizendo que seria uma vilã, de certa forma. Desta vez, ela eu uma entrevista ao "View London" e deu uma informação muito maluca a respeito:

terça-feira, 16 de julho de 2013

Banners inéditos de "O Espetacular Homem-Aranha 2"


A San Diego Comic-Con está para chegar. E muitas informações do novo filme serão divulgadas lá. Confira dois banners que foram colocados no San Diego Convention Center:

Superior Spider-Man em Marvel Heroes


Como foi mostrado aqui, o game Marvel Heroes possui diversos personagens, cada um com skins diferentes. E hoje, foi divulgado que o aranha terá mais uma, o Superior Spider-Man 2.0:

domingo, 14 de julho de 2013

sábado, 13 de julho de 2013

Detalhes do novo uniforme do aranha


Na mesma edição da revista Entertainment Weekly, divulgada aqui e aqui, há uma matéria falando de alguns detalhes do novo uniforme do teioso na franquia "O Espetacular Homem-Aranha".

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Superior Spider-Man vs Dr. Octopus?


Mais uma mini que está pra sair nos EUA é divulgada. Desta vez, nos confundindo bastante. As outras nos indicavam a volta do Peter. Esta, supostamente nos mostra o Octopus de volta, mas enfrentando o Superior Spider-Man, ou seja, o próprio oquinho. Trata-se de um crossover entre edições especiais de All-New X-Men, Superior Spider-Man Team-up e Indestructible Hulk.

Homem-Aranha enfrentando 99 vilões


Desde o mês passado, alguns rumores e descrições de futuras revistas indicam que o Peter irá voltar em breve. E a confirmação de uma nova minissérie do selo Marvel Knights, a "Marvel Knights: Spider-Man", é outro fator, já que ela não será com o Superior Spider-Man.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Mais um possível indício da volta do Peter


ATUALIZADO!

Na semana passada, coloquei aqui um comentário do David Morrell que nos dá impressão de que Peter Parker irá voltar. Agora, uma imagem de um novo título dos Inumanos, "Inhuman" mostra o aranha com seu antigo uniforme:

Mais imagens de "O Espetacular Homem-Aranha 2"


Ontem, foi divulgada a capa de uma edição da revista Entertainment Weekly, que mostrou mais do visual do Electro. E agora você pode ver algumas imagens contidas nela:

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Torre Stark em "O Espetacular Homem-Aranha 2"?


ATUALIZADO!

Como sempre, os indícios de que irá acontecer uma parceria entre a Sony e a Marvel Studios para unir seus universos cinematográficos podem não passar dos boatos, neste caso, de uma montagem. Mas nunca se sabe.
Uma suposta imagem de "O Espetacular Homem-Aranha 2" mostra a Stark Tower do filme dos Vingadores:

Confira um pouco mais do visual do Electro


A capa de uma edição da revista Entertainment Weekly estampa o aranha e o Electro, mostrando o seu visual cheio de efeitos e nos dando uma amostra do que virá por aí:

domingo, 7 de julho de 2013

Deadpool em Ultimate Spider-Man


Apesar da série ser desenvolvida de forma bastante infantil (o que contribui mais ainda para o pensamento errôneo de que quadrinhos são "coisa de criança"), este episódio (16º da segunda temporada) pode nos proporcionar boas risadas. Afinal, Homem-Aranha e Deadpool, os personagens mais cômicos da Marvel, estarão juntos. Confira os clips:

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Peter Parker irá voltar?


Pois é, parece que Peter Parker pode voltar a assumir o manto do aranha ainda neste ano. O escritor David Morrell divulgou em seu Twitter que seu projeto para PETER PARKER irá começar em outubro em "Peter Parker: Spider-Man", antigo título do aranha que agora estará de volta.

Preview de Superior Spider-Man #13


Esta edição encerra o arco "No Escape", que começou em Superior Spider-Man #11. Nela, veremos a participação do Lagarto, fazendo parceria com o teioso. E o Jameson quer que o "aranha" mate o Smythe, o Esmaga-Aranha, assassino de sua esposa.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Checklist de julho-Homem-Aranha


Quem acompanha a mensal do aranha, vai ter que exigir um pouco mais do bolso. Neste mês, a revista virá novamente com mais páginas, adiantando a cronologia. Os Vingadores, que está com os títulos adiantados em relação a Vingadores vs X-Men aqui no Brasil, virá com mais tie-ins da saga. Em Ultimate Marvel, Miles Morales continua tendo problemas com o Gatuno, seu tio. Vingadores vs X-Men: Mesmo fazendo o bom uso do poder da Fênix e beneficiando a humanidade, os X-Men são atacados pelos Vingadores (que queriam a mutante Esperança para tentar descobrir como acabar com a força cósmica). Isso faz com que Ciclope chegue à conclusão de que os Vingadores são uma grande causa dos problemas dos mutantes e decide eliminar todos eles.
E o encadernado do Homem-Aranha Ultimate está programado para este mês.

terça-feira, 2 de julho de 2013

Confira uma imagem do trailer de "O Espetacular Homem-Aranha 2"


Agora que as gravações de "O Espetacular Homem-Aranha 2" acabaram, devemos acompanhar a divulgação do filme com imagens, pôsteres e trailers. E uma imagem do trailer vazou recentemente: