quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Novo Trailer de "O Espetacular Homem-Aranha 2" será exibido em dezembro


Pois é, há alguns meses, na San Diego Comic-Con, foi exibido o primeiro trailer do filme. E quem correu, conseguiu assistir. E mesmo com as gravações terminando já há algum tempo, vamos ter de esperar um pouco mais para ver um novo:

Página viral de TASM 2 com artigo do Jameson


Mais uma vez, a página viral do segundo filme é atualizada. Desta vez, com um artigo fictício do bigodinho, opa, do Jameson. E claro, tinha que ser dando uma de suas birras contra o aranha:

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Preview de Superior Spider-Man #20


Depois do final do arco com o Homem-Aranha 2099, um novo começo chega para o Superior Spider-Man. E nesta edição, veremos o primeiro encontro da Gata Negra com o novo Homem-Aranha:

Preview de Scarlet Spider #23


Sendo a penúltima edição do título, Scarlet Spider #23 vem com a penúltima parte do arco "Into the Grave", que envolve Kraven, o caçador buscando vingança contra o Kaine, pois foi por sua causa que ele voltou à vida.

Revelada a identidade do Spider Hero


Pra quem não lembra, em agosto, foi anunciada a aparição de um personagem desconhecido em Mighty Avengers #3, o Spider Hero. Mas agora, o mistério foi revelado:

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Anne Weying, a She-Venom, na página viral de TASM 2


Há poucos dias, a página viral de "O Espetacular Homem-Aranha 2" foi atualizada com um artigo fictício que trouxe algumas referências relacionadas ao aranha, como vimos aqui. E agora, temos mais um, mas desta vez, de Curt Connors, o Lagarto. Confira:

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Último trailer de LEGO Marvel Super Heroes


Finalmente, depois de muito tempo de divulgação, LEGO Marvel Super Heroes chegou às lojas nos EUA. E de quebra, temos um último trailer de lançamento, com a narração de Stan Lee. Confira:

domingo, 20 de outubro de 2013

Patriota de Ferro e Blade na série Ultimate Spider-Man


A segunda temporada da série Ultimate Spider-Man (por falar nela, já ouviu o Inominata 616 onde eu, o pessoal do Marvel 616 e do Aracnofã nos juntamos para falar tudo de ruim que a animação tem?) está perto do seu fim. Mas antes, teremos a aparição de dois personagens vindos dos quadrinhos e sendo adaptados na série. E veja também o que o Terry Crews, de "Todo Mundo Odeia o Chris" tem a ver com isso:

Veja a atualização da página viral de TASM 2


Lembra da página viral de "O Espetacular Homem-Aranha 2" que foi divulgada por aqui no mês da San Diego Comic-Con? Então, ela foi atualizada recentemente com um texto que fala sobre a situação financeira da Oscorp após os eventos do primeiro filme. Confira:

sábado, 19 de outubro de 2013

Mais sobre o suposto fim do Ultiverso


Não é novidade que se especula desde o início do ano o fim o Universo Ultimate. E com a saga Cataclisma, que levará o Galactus da realidade 616 para o Ultiverso, muita gente começou a acreditar mais ainda nessa possibilidade. Confira algumas novidades sobre o assunto:

Preview de Ultimate Comics Spider-Man #28


Nessa edição, encerra-se a fase "Spider-Man no More", que durou várias edições. E, de acordo com a descrição da revista, Miles Morales irá descobrir um grande segredo de sua origem.

Preview de Venom #42


Essa revista encerra o arco da Mania, que começou na edição 40. E ,como foi anunciado há algum tempo, é nela que o título acaba.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Panini irá reimprimir Guerra Civil


Uma das sagas mais importantes dos anos 2000, escrita por Mark Millar e desenhada por Steve McNiven. Onde vemos a comunidade super-heroica entrando em conflito por causa da lei de registro super-humanos, Peter Parker revelando sua identidade ao mundo, entre outros acontecimentos importantes. A saga também influenciou na morte do Capitão América.
Pra quem ainda não tem essa obra em mãos, a Panini está reimprimindo a edição de luxo, que foi lançada em 2010, três anos depois da saga ter sido publicada no Brasil:

Coleção Histórica Marvel: O Homem-Aranha #3


Já está chegando às bancas a terceira edição dessa coleção, que está trazendo algumas histórias clássicas da época de Stan Lee, Steve Ditko e John Romita. Como pudemos ver aqui, o primeiro volume foi focado no Duende Verde e o segundo,  no Dr. Octopus. E o terceiro volume será do Lagarto:

Checklist Panini Outubro de 2013-Homem-Aranha


Demorou, mas chegou. Com você, o checklist de outubro.
Bom, você já deve ter visto que a Marvel Now já começou aqui no Brasil, sendo chamada de Nova Marvel. No mês passado, as revistas Universo Marvel e Avante, Vingadores, que agora é mensal, começaram seus novos formatos e mix's. E neste mês, uma das que começaram com a Marvel Now foi Os Vingadores, que permanecerá com o mix de antes: Avengers e New Avengers (que começam o run de Jonathan Hickman nos Vingadores).
E Vingadores vs X-Men chega ao fim, com suas consequências.

Veja mais sobre The Amazing Spider-Man 2


Quem viu o anúncio do game The Amazing Spider-Man 2 e ficou ansioso pra saber mais, já pode parar de roer as unhas, pois várias informações foram divulgadas pelos desenvolvedores. E parece que o jogo terá uma dinâmica bem melhor que o anterior. Confira:

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Preview de Superior Spider-Man #19


Aqui se encerra o arco que começou na edição 17, onde o Superior Homem-Aranha dá as caras com o aranha 2099. Confira o preview e duas capas variantes por Leonel Castellani que fazem referência a "Amazing Fantasy #15":

domingo, 13 de outubro de 2013

NYCC 2013: Painel do Superior Spider-Man


Nas últimas semanas antes da New York Comic-Con, a Marvel foi soltando vários teasers para serem revelados no evento, como é de costume. E quatro deles poderiam estar relacionados à franquia do aranha, como vimos aqui e aqui. Mas apenas dois deles estavam. Confira:

sábado, 12 de outubro de 2013

The Amazing Spider-Man 2, o novo game do aranha


Na semana passada, a Beenox afirmou que iria fazer um anúncio de um game relacionado ao aranha na New York Comic-Con. E hoje, a divulgação aconteceu e ocorreu o esperado: The Amazing Spider-Man 2 será lançado na mesma época do filme. E já soltaram até um teaser e algumas imagens! Espia só:

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Action Figure revelando o visual do Duende Verde?


A produtora Hasbro está divulgando suas linha de Action Figures relacionada a "O Espetacular Homem-Aranha 2" na New York Comic-Con. E ela traz vários personagens, incluindo  o Duende Verde, mas com seu visual Ultimate:

Veja alguns concepts da trilogia de Sam Raimi


O ilustrador James Carson, que trabalhou nos três filmes do aranha dirigidos por Sam Raimi, divulgou algumas de suas artes conceituais que não foram usadas. Elas mostram o Duende Verde, o Homem-Areia e a Gata Negra. Confira:

domingo, 6 de outubro de 2013

Agentes da SHIELD em capa variante de Superior Spider-Man


No mês de novembro, as principais revistas da Marvel virão com capas variantes com os personagens do seriado da Marvel Studios, Agentes da SHIELD, que já conquistou vários expectadores e leitores. E uma das capas foi a de Superior Spider-Man #22, com o grande agente Coulson. Confira:

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Mais dois teasers de All New Marvel Now!


A New York Comic-Con se aproxima cada vez mais. E a Marvel não para de lançar teasers dos títulos da fase All New Marvel Now que serão revelados na convenção. Na semana passada, foram divulgados dois teasers relacionados ao aranha, como vimos aqui. E agora, temos novamente dois enigmas para tentar resolver:

Teremos o segundo game de The Amazing Spider-Man?


Como já vimos aqui, a New York Comic-Con acontecerá neste mês a partir do dia 10. E parece que alguns jogos do aranha serão anunciados por lá. Confira:

terça-feira, 1 de outubro de 2013

O Espetacular Homem-Aranha 2 na revista SFX


A revista SFX lançará uma edição falando sobre filmes de Super-Heróis. E ela destacou "O Espetacular Homem-Aranha 2" na capa. Confira: