quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Homem-Aranha: Quem paga pelo estrago?


Mais um artigo fictício de autoria do Jameson "bigodinho" foi publicado no The Daily Bugle Tumblr. Desta vez, ele reclama dos danos que as lutas do Homem-Aranha causam à cidade de Nova Iorque e dos gastos públicos que têm de ser aplicados para repará-los:


"Recentemente, o Homem-Aranha se envolveu na apreensão de um ladrão de carros. A teia que ele usou para bloquear o caminho do ladrão na East 61st Street obrigou o motorista a desviar para a Primeira Avenida. Ao dirigir na direção errada, o ladrão de carros atingiu quatro carros, um dos quais caiu através da frente de uma loja de café. Felizmente, ninguém ficou ferido, mas a polícia estima mais de quatrocentos mil em danos.

Claro, os civis aplaudiram como o vigilante – rastejando pela parede, puxou o ladrão para fora de seu carro danificado. Será que algum deles notou os danos deixados no rastro do Homem-Aranha ?
Em dezembro passado, o Homem-Aranha perseguiu um ladrão de bancos chamado Herman Schultz, que estava usando armas caseiras que emitiam ondas de choque vibracionais. Mais de duas centenas de fotos de Schultz, pendurado de cabeça para baixo em um poste de luz e envolto em um casulo de teia, foram publicadas on-line. Incluindo vários com policiais (todos eles foram repreendidos).
Será que alguém considera que durante a perseguição prolongada do Homem-Aranha até apreensão de Schultz, um ônibus, um carro da polícia, dois postes, um hidrante e vinte metros de calçada foram destruídos? Dano estimado: $ 2.8 milhões de dólares.
E quem está pagando por estas ações do Homem-Aranha? Eu estou. Você está. E todos os outros contribuintes nesta cidade. É claro, os resultados do Homem-Aranha não justificam os métodos imprudentes que ele emprega. Quando é que ele vai finalmente perceber isso e parar?"

'O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro' estreia no Brasil em 2 de maio de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário