sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Grande mistério de ASM #700 revelado


  Hoje vazaram umas páginas de The amazing spider-man #700 e como já era de se esperar elas deixaram os leitores eufóricos. O que Slott falou não era pegadinha.
  "Cadê as imagens?!" Pois é, tudo o que dá pra dizer é que todos estão querendo a cabeça do Slott por causa do que foi mostrado nessas páginas.  Elas estavam sendo espalhadas ilegalmente pela internet, e alguns sites já tiraram elas dos seus posts. Portanto não vou colocar nada aqui. Se não sabe o que esse preview mostrou, entre em contato aqui pelo Twitter ou pelo Facebook ou entre em fóruns americanos ou brasileiros da Marvel. Com certeza estão falando sobre isso.

  Caso você já saiba o que aconteceu, aqui vai uma nota:

A maneira como o roteiro é desenvolvido pode, de certa forma, salvar a história. Pra mim um exemplo é "Pecados Pretéritos", (desculpa lembrar disso) que tanta gente odeia. Eu acho que a ideia dessa história foi realmente ruim e muito apelativa, mas a maneira como ela foi desenvolvida por Straczynski foi sensacional, e o Deodato conseguiu levar isso através das suas espetaculares imagens também.
Eu não leio as revistas US, acompanho pela Panini, portanto vou ter que esperar um ano pra ler a edição 700. Mesmo que o roteiro esteja bem elaborado, não concordo que este seja o desfecho de um título que existe há quase 50 anos e o começo do aranha na Marvel now. Já tivemos muitas histórias do aranha que foram excelentes e impactantes sem precisar fazer esse tipo de apelo. Espero que os motivos pra isso sejam bem explicados na edição.  

Agora é deixar o Dan Slott continuar o trabalho dele com o Superior spider-man, afinal não deve ser muito fácil fazer roteiro de quadrinhos. E com gente xingando e criticando antes de ler fica mais difícil ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário